• Siga-nos:

(11) 5548-4885

CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS

0800 010 97 66

OUTRAS CIDADES

0

Termos e Condições.

 

 

Compras de produtos e serviços da Floricultura Marajoara seguem as regras de “Termos e Condições” descritas a seguir:

 

As regras de comercialização que compõem “Termos e Condições” podem ser alteradas a qualquer tempo por Floricultura Marajoara.

 

Todas as compras realizadas anteriormente a uma alteração seguirão as regras vigentes no ato de sua contratação.

 

Toda compra realizada pelo Cliente, através de seu pedido, está amparada nas regras de comercialização deste termo e constitui um acordo comercial entre as partes.

 

1. Integrantes

 

São consideradas partes integrantes e legítimas deste acordo comercial, “Floricultura Marajoara Ltda” com CNPJ n° 58.833.773/0001-39 e “Cliente” qualificado no ato de seu pedido.

 

2.  Pedidos

 

Todos os pedidos devem ser realizados pelo Cliente de forma a proporcionar condições mínimas de realização e entrega.

 

Todos os produtos perecíveis dispostos no site possuem imagens meramente ilustrativas, já que em muitos casos possuem alterações de tamanho, forma e cor devido a origem do produtor e sazonalidade.

 

As informações são preferencialmente recebidas pelos formulários de compra contidos no site e podem também ser complementadas através de outros canais de atendimento que o Cliente julgar mais interessante utilizar, desde que não prejudiquem sua realização.

 

3. Tipo, cor e outras especificações do produto

 

Todos os produtos apresentados no site ou qualquer outra via de divulgação podem apresentar alterações de apresentação quanto à variedade.

 

Arranjos fúnebres (coroas de flores), podem ainda apresentar variações de cor, tipo de flores, formato e dimensões, dependendo da localidade escolhida para sua entrega. Por se tratar de um arranjo para velório, cada região do país possui disponibilidades distintas de confecção além de costumes próprios para a ornamentação nesta ocasião. Por tanto, os produtos e condições de compra destes produtos nem sempre estará disponível para todas as regiões de entrega.

 

A Floricultura Marajoara reserva-se o direito de realizar trocas necessárias dos produtos comercializados sempre que não for possível a entrega daqueles ora comercializados, sempre respeitando o princípio de equivalência e da informação ao Cliente.

 

4. Entregas

 

Realizamos entregas em todo o território nacional.

 

Para tanto contamos com veículos e entregadores próprios que fazem preferencialmente as entregas na Zona Metropolitana de São Paulo, além de utilizar parceiros para outras localidades.

 

Nossas entregas são realizadas em períodos:

 

Manhã

08:00

às

11:59

Tarde

12:00

às

17:59

Noite

18:00

às

23:59

Madrugada

00:00

às

07:59

 

A opção de horário disponível no processo de pedido de compra no site apenas nos indica o melhor horário para realizarmos a sua entrega, contudo NÃO é uma indicação obrigatória para seu pedido ser realizado.

 

Coletamos esta informação no ato do pedido, pois desejamos nos aproximar ao máximo de sua indicação, mas muitos fatores compõem as condições de entrega como, por exemplo, o trânsito local, condições climáticas, endereço de destino, dia da semana entre outros. Estas variáveis são determinantes para a entrega e por todos estes motivos, não realizamos entregas com horário marcado.

 

Por tanto, o seu pedido será programado para entrega dentro do período em que pertence o horário indicado. 

 

Alguns produtos que comercializamos possuem entrega grátis para todo o Brasil, mas esta não é uma regra geral para todos. Assim, verifique no ato da compra se há cobrança de entrega para o produto escolhido.

 

Utilizamos informações de entrega fornecidas por nossos clientes, por tanto não conseguimos garantir que o pedido seja efetivamente recebido pelo destinatário caso estas informações estejam erradas ou mesmo insuficientes. Neste caso, a Floricultura Marajoara comunica ao solicitante sobre a dificuldade encontrada para que este possa decidir sobre a ação a ser tomada.

 

Entregas que necessitem ser refeitas, poderão ser cobradas novamente.

 

Em muitos locais, não há a possibilidade de se fazer a entrega diretamente ao destinatário (condomínios, empresas, hospitais,). Nestes casos, sempre respeitamos as regras locais.

 

Na dificuldade de localização do destinatário, o produto poderá ser entregue a pessoa que se apresente no local como responsável, podendo ainda ser realizada a entrega em endereço vizinho ao indicado no pedido. Nesta ocasião, fica o recebedor responsável em repassar o produto ao destinatário final.

 

Utilizamos comprovante de entrega para atestar o recebimento do produto, contudo esta opção NÃO é obrigatória, já que em muitas situações como cerimônias de velório, etc. não há possibilidade ou mesmo oportunidade de se obter tal comprovante.

 

5. Formas de pagamento

 

A Floricultura Marajoara dispõe das seguintes formas de pagamento:

 

* Cartão de crédito ou débito

* Cheque

* Dinheiro

* Transferência bancária

* Boleto Bancário

 

A disponibilidade de cada uma delas está indicada ao final do pedido realizado no site ou mesmo em outros canais de compra. A opção da forma de pagamento pode depender da análise de crédito e tipo de cadastro (pessoa física ou pessoa jurídica).

 

Realizamos faturamento a empresas com 15 dias, podendo ser alterado segundo solicitação do Cliente. Outros prazos e condições individuais devem ser consultados.

 

Todos os pagamentos realizados através de transferência bancária, devem ser informados á Floricultura Marajoara de forma a formalizar o pagamento.

 

A Floricultura Marajoara pode disponibilizar a qualquer tempo outras modalidades de pagamento, ou mesmo suprimir alguma das vigentes.

 

 

6.  Recebimento e devolução

 

O Cliente deve efetuar a conferencia do produto recebido no ato de sua entrega e comunicar à Floricultura Marajoara qualquer discrepância encontrada em relação ao produto solicitado.

 

Cada produto possui um prazo específico de validade e condições de cuidado específicos.

 

Não há garantia para os produtos perecíveis (flores/plantas/arranjos) dado a sua característica perecível e que demanda cuidados próprios contudo, há a possibilidade de devolução.

 

Caso o Cliente encontre justificativa para a devolução, este deverá entrar em contato com a Floricultura Marajoara e relatar o que julga suficiente e necessário para que esta seja feita.

 

De posse destas informações, a Floricultura Marajoara irá ajustar com o Cliente as medidas necessárias a solução de seu pedido.

 

 

7. Cancelamento de pedido

 

O cancelamento de pedido pode ser realizado por qualquer uma das partes desde que comunicado à parte contrária anteriormente à sua entrega/realização.

Não há por tanto, qualquer tipo de compensação ou mesmo multa, devido ao cancelamento já que este não foi efetivamente descumprido.

 

No caso de indisponibilidade do produto, o Cliente tem a opção de cancelamento ou mesmo a troca por produto similar ou de maior valor. Nesta ocasião, a Floricultura Marajoara além de comunicar a indisponibilidade, indicará ao Cliente outras opções adequadas à troca.

 

Para situações em que foi frustrada a entrega por motivos inerentes a operação da Floricultura Marajoara, o Cliente pode optar pelo cancelamento, ou mesmo novo agendamento de entrega do produto escolhido sem qualquer cobrança.

 

Para coroas de flores e arranjos fúnebres que não possam ser entregues durante a realização de velório, a Floricultura Marajoara poderá realizar a entrega de um arranjo floral adequado no endereço e data indicados pelo Cliente com o propósito de realizar a homenagem. As condições de entrega e valor do arranjo escolhido serão ajustadas para cada situação, de modo a alcançar as condições iniciais do pedido.

 

8. Jurisdição

 

Este contrato está submetido à legislação pátria. Qualquer controvérsia será submetida, nos termos do Código de Defesa do Consumidor, ao foro do domicílio da Floricultura Marajoara.

 

 

Floricultura Marajoara Ltda

 

R Ministro Álvaro de Souza Lima, 101, Jardim Marajoara – São Paulo – SP – 04664-020

 

www.floriculturamarajoara.com.br

 

(11) 55484885 / 55485978 / 55215032 / 0800109766